sábado, 22 de outubro de 2011

Nada fácil

Hoje já faz qse 15 dias que estou de dieta, não está sendo falta já dei algumas ou melhor várias vaciladas, mas mesmo assim não vou desistir, segunda começa a operação caminhada...rssrss.. vamos ver se me animo mais.
Sobre o site que me inscrevi é bem bacana e a pessoa pode escolher o plano que quer seguir e o que eu escolhi é super legal porque ele te dá cardápios para todos os dias, mas vamos combinar que com criança pequena, marido em tratamento, casa e serviço quem consegue ter uma comida na hora do almoço e outra na hora do jantar? Se alguém consegue está de parabéns, eu não consegui então eu resolvi trocar e vamos ver se consigo seguir melhor.

BORA PRA FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE GALERA!!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, concordo com vc, pessoa casada infelizmente na correria, que trabalha e tal, naum consegue fazer uma comida no almoço e outro no jantar infelizmente, mas naum desanima naum!! Logo logo estaremos magérrimas, ehehe, estamos juntos nessa, abraços.

    ResponderExcluir